Deixamos algumas perguntas frequentes e sinta-se a vontade para nos acionar em caso de dúvidas.
Os produtos são originais?
Todos os produtos comercializados pela vibesportiva.com.br são novos, originais e a pronta entrega. Além disso, são enviados em suas respectivas embalagens de fábrica (caixa, manual, tags e afins).
Possui garantia?
Todos os produtos possuem garantia de 90 dias contra defeito de fabricação, após o recebimento do mesmo. Qualquer avaria que o mesmo venha apresentar dentro do prazo, passará por um processo de análise do fornecedor.
O pedido acompanha nota fiscal?
Todo pedido efetuado segue acompanhado de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado no ato da compra. Não efetuamos vendas sem emissão de nota fiscal!
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para tratativa.